Política de Frete e Entrega
A "RP Comércio de Produtos" trabalha em parceria com Mercado Envios e os Correios para realizar a entrega dos seus produtos, os prazos e condições de entrega são estabelecidos por estes parceiros. 

No ato da compra você terá estas opções de entrega:
 
Expresso
Esse serviço de entrega rápida do Mercado Envios, serviço rápido como o Sedex.
Os Prazos são exibidos no ato da compra mediante ao CEP do comprador.
 
Normal
Esse serviço de entrega com prazo médio maior do Mercado Envios, um pouco mais rápido que o PAC dos correios.
Os Prazos são exibidos no ato da compra mediante ao CEP do comprador.

Tentativas de Entregas
Os correios realizam três tentativas de entrega, é fundamental que exista no endereço de entrega, alguém autorizado a receber a encomenda. Porteiros, recepcionistas e familiares estão autorizados a receber mercadorias mediante assinatura do protocolo de entrega e apresentação de documento de identificação.

Sendo impossível a entrega no local indicado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após este prazo será devolvida para a "RP Comércio de Produtos".

Nosso serviço de atendimento ao cliente entrará em contato para confirmar as informações de entrega e acordar um novo envio, o novo prazo de envio será válido a partir da data de postagem, o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente. 

Condições especiais de entrega:
Algumas localidades possuem prazos diferenciados para entrega, nestas localidades a retirada de encomenda em agência
pode ser solicitada sem a realização de tentativas de entrega.

Acompanhamento de entrega:
O código de acompanhamento de seu pedido será enviado por e-mail após confirmação de postagem.

Para utilizá-lo acesse a opção Rastreamento de Objetos no site www.correios.com.br

Condições gerais:
No momento do recebimento, confira a embalagem e o estado geral dos produtos. Não aceite a entrega se algum produto estiver avariado ou vazando. Verifique também se todos os produtos adquiridos estão na embalagem. 
 
 
Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega e devem ser comunicados ao nosso setor de trocas pelo e-mail vendas@rp2comercio.com
 
Os pedidos são enviados da "RP Comércio de Produtos" para sua casa bem lacrado e em caixa de papelão, se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento.
 
·       Embalagem aberta ou avariada;
·       Embalagem molhada;
 
A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
 
No caso de devoluções pelos correios nossa central irá enviar um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções abaixo:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens que acompanham o produto, exceto brindes;
 
Prazo para resolução da troca:
 A "RP Comércio de Produtos" tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 
 
Restituição do valor pago:
 A "RP Comércio de Produtos" fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).